fbpx
Pular para o conteúdo

Namorando ao som do mar – Duda + Alisson

  • por

Esta é a história de um namoro que vem superando a distância.

A Maria Eduarda – a Duda – conheceu o Alisson na igreja. Na verdade, quem viu ele primeiro foi a mãe dela, que já estava dando aquela “espiadinha” nas visitas dele na igreja em que ela participava.

Depois de ouvir o conselho da mãe, a Duda resolveu ir falar com ele. Mas, infelizmente, foi nesse mesmo dia que ele estava se mudando de Joinville. O Alisson é jogador de futebol e, por conta da profissão, viaja regularmente.

Depois de conversarem bastante nas redes sociais (e ela ir se admirando que cada item da sua lista do “Esse é pra Casar” ia sendo riscado) ela fez seu voô rumo à SP, pra visitar o Alisson pessoalmente. Foi lá que aconteceu o primeiro encontro deles!

O namoro dos dois sempre foi à distância. Estão há 1 ano juntos e agora estão noivos. Pra registrar esse momento que estão vivendo (por enquanto, ainda a distância), o local que eles escolherem foi a praia que costumam ir juntos, em São Francisco do Sul, onde os dois têm histórias cômicas juntos (:

O resultado foi perfeito: o lugar que é a cara deles, num dia de sol, com o som do mar batendo nas pedras e muito amor envolvido.

Vem conferir:

casal ensaio fotografico praia casal ensaio fotografico praiacasal ensaio fotografico praia casal ensaio fotografico praia
Confira também este Ensaio Pré-Casamento, fotografado no Campo! Clique aqui

Compartilhe: