Esse é o Grande Dia de duas pessoas que se uniram com o mesmo propósito: Construir uma vida à dois juntos. E quando eu falo de construir falo materialmente também, já que desde o começo do relacionamento já pensavam em projetar a própria casa em que iriam morar.

Mas essa história eu já comentei no Ensaio Pré-Casamento deles, que pode ser conferido clicando aqui. Hoje vamos falar do dia do “Sim” da Beatriz e do Thiago!

Quando eles me procuraram pela primeira vez, a Bia já tinha me avisado que queria muito que o Casamento fosse ao ar livre. Cada detalhe foi escolhido com carinho: o buquê de rosas com suculentas, a decoração do salão rústica, a saída com “Sparkles”, o pergolado da cerimônia com floral… cada detalhe planejado com amor, exceto… exceto a Chuva que caiu nesse dia!

Casar em Joinville ao ar livre faz muitas noivas optarem por um “Plano B”. Mas o dia da Bia e do Thiago foi assim: Teve chuva, teve “Plano B” e mesmo com a chuva que estava caindo levemente durante a cerimônia que acontecia no campo, tudo foi tão bem organizado que acabou sendo um momento lindo e tranquilo de ser registrado!

Queridos, foi maravilhoso ter registrado esse dia, em cada ângulo e em cada detalhe. Obrigada pela honra em estar tão perto de vocês e acompanhá-los nesse Grande Dia que vai ficar eternizado não só na memória, mas em cada uma das Fotografias!

E fica aqui o registro da história desse lindo Casamento (:

casamento ao ar livre em joinvillecasamento ao ar livre em joinvillevestido de noiva atelie bordinvestido de noiva atelie bordincasamento ao ar livre em joinvillecasamento ao ar livre em joinvillecasamento ao ar livre em joinvillecasamento com chuva joinvillecasamento com chuva joinvillecasamento com chuva joinvillePadrinhos com os noivosfotos das madrinhas rosafotos das madrinhas rosa casamento noite varal de luzescasamento noite varal de luzes

Vestido: Atêlie Dani Bordin
Beleza da Noiva: Jane e Ney
Local: Platz Festas e Eventos

Compartilhe: