ensaio noivos recanto nascentes divinas

Ainda na dúvida se deve ou não fazer o ensaio pré-casamento? Confere essas 4 razões super especiais pra pensar melhor a respeito!

 

1 – Se aproximar do fotógrafo contratado para o Casamento

Pense na tensão que você pode estar no dia do casamento. Nada melhor do que estar próximo de pessoas que você já conhece ou já tenha trabalhado junto, para se sentir mais confortável e confiante.

O fotógrafo não será mais uma pessoa estranha para o grande dia (já tem muita coisa pra se preocupar e muitas emoções diferentes surgindo).  Por isso, o ensaio pode ser de grande ajuda para criar uma amizade e um bom relacionamento com o profissional responsável em contar a história do seu grande dia.

Sem deixar de comentar também que essa é uma ótima maneira de ficar mais à vontade no casamento e agir de forma mais natural junto à câmera, até mesmo esquecendo que ela está lá!

 

2 –  Ter a experiência de se reconectar com seu(sua) noivo(a)

Ensaio casal Rio do Julio

Esse é um momento bem despojado feito para se dedicar um ao outro. Nesse dia, estão proibidas as preocupações com o casamento. Encare o ensaio como um dia de passeio a dois com direito a muito carinho, abraços, beijos e muito amor.

Uma forma de se lembrar o quanto você é amado pela pessoa com quem vai passar o resto da vida e de lhe confortar nesse momento de “pré-tensão” que são os meses que antecedem o preparo do casamento.

Aqui vale chorar, vale se divertir muito, vale até deitar na grama ou entrar na água com o parceiro. O importante é viver esse momento intensamente, do lado da pessoa que você mais ama!

 

3 – Ter fotos autênticas e profissionais de vocês para decorar a casa ou o casamento

sessao de fotos casal zoobotanico

Não há nada de errado em tirar selfies com o parceiro através da câmera do celular, mas na hora de emoldurar fotos, ter imagens de maior qualidade, registradas de forma mais natural e espontânea de vocês 2, com certeza será ainda melhor na decoração da casa!

Lembrando também da decoração do casamento, no qual aparadores, cristaleiras ou mesmo livro de mensagens na decoração do casamento servem de ótimos lugares para essas fotografias serem colocadas de forma visível aos convidados.

 

4 – Lembrar que a história de vocês é única

Ensaio Pre Casamento Santa Catarina

O Ensaio fotográfico não se trata só de fotos. Se trata do marco de um momento que vocês viveram até aquele dia e do que vocês vão viver a partir do dia do “Sim”.

 

Toda a história que vocês me contarem no dia da primeira reunião vai refletir no dia do nosso ensaio, seja através de elementos ou lugares que estejam relacionados com o dia em que se conheceram. Novas histórias vão surgir depois do casamento, mas a história que conta como tudo começou entre vocês é sempre a mais significativa para o casal!

 

E você? Concorda que o Ensaio Fotográfico também é importante e conta a história do casal?

Deixe seu comentário!

Aproveite e confira este incrível Ensaio Pré-Casamento nas montanhas e cachoeira. Clique aqui!

 

Compartilhe: