A Duda e o Alisson já tinham registrado o Ensaio deles comigo. Eles adoraram a experiência (assim como eu, que amei muito as fotos da sessão deles! – se você não viu, clica aqui).
O ano de 2020 foi um ano desafiador pra todo mundo. E a Duda e o Alisson fizeram parte dos casais de noivos que sonharam como este sendo o ano do “Agora eu caso”.
Com a pandemia e a decisão de ficarem juntos (afinal, namoraram a distância todo esse tempo) eles decidiram fazer um Casamento intimista com poucos amigos e família, de um jeitinho significativo e acolhedor: na casa da avó.
Esse Casamento foi cheio de detalhes especiais, começando com a escolha da Duda de homenagear a sua mãe, usando o vestido de noiva que ela usara no próprio casamento e também a sua avó, que foi quem costurou esse vestido. Não preciso nem comentar o quanto a mãe da Duda se esforçou pra não chorar quando viu a filha pronta, né? rs
A decoração tinha afeto em meros detalhes: até o “altar” da cerimônia era a própria máquina de costura da avó – é ou não é um Casamento com inúmeros significados?!
Além disso, já no meio de diversas lágrimas e sorrisos durante a troca de votos, o Alisson fez uma surpresa para a Duda: tirou o violão escondido de trás da cortina, tocou e cantou uma canção cristã de adoração, que levou todo mundo a participar desse momento – e foi lindo!
O dia que decidiram trocar alianças e ficaram oficialmente juntos pode ter sido diferente do que planejaram de início. Mas, com certeza, será um dia especialmente lembrado por eles e por toda a família. Cada detalhe foi pensado com muito carinho e pra mim, foi uma honra enorme ter sido escolhida pra fotografar um dia que entra pra história da família.
Quem sabe esse vestido de noiva não continuará a ser usado por novas gerações? rs