Amigos de infância da igreja, a Keila e o Miriel levaram os laços da amizade para o relacionamento entre eles. É tão perceptível a cumplicidade e o carinho que os dois têm um pelo outro.

Desde a primeira conversa com a Keila, ela já me contou que eles tinham uma forte conexão um com o outro e o Miriel sempre deu o maior suporte e apoio pra ela nos momentos mais difíceis.

Esse cuidado é visível mesmo no carinhoso pedido de casamento que ele fez, através de um presente: uma Bíblia, com um anel escondido, junto ao livro de “Cantares”.

Queridos, como é bom vê-los vivendo essa fase pré-casamento juntos de uma forma tão sensível e amorosa. É um prazer pra mim poder fazer parte desse momento de vocês (mesmo que isso inclua pegar uma trilha cheia de troncos, pedra e lama! rs)

… e agora, contagem regressiva para o tão Esperado Dia!!! (:

Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville

Pre-Casamento Joinville

Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville Pre-Casamento Joinville

 

 

Compartilhe: